Acaraí começa o Copão em vantagem

Vai começar o Copão LDF 2020
28 de fevereiro de 2020
Equipe de São Francisco voltará a disputar Copa Norte de futebol amador
2 de março de 2020
Vai começar o Copão LDF 2020
28 de fevereiro de 2020
Equipe de São Francisco voltará a disputar Copa Norte de futebol amador
2 de março de 2020

Equipe venceu na primeira rodada e ocupa a liderança da competição.

No último domingo, 1, dois jogos marcaram o início do Copão LDF 2020, mas apenas uma equipe saiu com o triunfo dos gramados do Corintians, no Paulas. Com uma vitória por dois a um contra o Paulistinha, o Acaraí assumiu a liderança da competição.

Com um primeiro tempo fulminante, os gols da partida foram marcados todos no primeiro tempo. Logo aos 16 minutos, Lucas Rodrigo abriu o marcador para o Paulistinha. Pouco tempo depois, aos 21, Darlei empatou para o Acaraí. Antes do final da primeira etapa, Dinarte virou para o Acaraí e confirmou a vitória. Na segunda partida do dia as equipes do Estrela Azul e Movimentadores não saíram do empate sem gols.

Após a primeira rodada o Acaraí lidera com 3 pontos, seguido por Estrela Azul e Movimentadores com um ponto e do Paulistinha sem nenhum ponto. A equipe Amigos do Gustavo descansou na rodada e estreia no Copão no próximo domingo quando enfrentará a equipe do Estrela Azul, às 15h30. A LDF deverá divulgar o local das próximas partidas no decorrer da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *