Equipe de São Francisco voltará a disputar Copa Norte de futebol amador

Acaraí começa o Copão em vantagem
2 de março de 2020
Domingo acontece a segunda rodada Copão LDF
6 de março de 2020

Estrela Azul será o representante do município na principal competição da modalidade na região norte.

Em reunião realizada na tarde de hoje, 2, na cidade de Jaraguá do Sul ficou definida a participação do Estrela Azul, equipe de São Francisco do Sul na Copa Norte 2020. A competição é o principal torneio do futebol amador na região norte de Santa Catarina. Após dois anos sem nenhum representante, São Chico voltará a disputar a competição.

Na reunião que confirmou a presença da equipe francisquense estavam o presidente do Estrela Azul, Noeli de Araújo, e o presidente da LDF, Gustavo Gatti. “Este retorno é resultado de muito trabalho da diretoria da LDF que não tem medido esforços para fazer o futebol amador retomar seu prestígio no município”, comentou Gatti

Apesar de ter ficado na quarta colocação da Primeira Divisão francisquense em 2019, o Estrela Azul herdou a vaga porque as demais equipes abriram mão da disputa. A Copa Norte incia no dia 29 de março com dois jogos com o Estrela Azul enfrentando o Cruz de Malta de Jaraguá do Sul ainda sem campo definido. A outra partida será entre Pirabeiraba e Itinga no Estádio Oscar Castela, em Pirabeiraba.

A Copa Norte de 2020 será organizada pela Federação Catarinense de Futebol e liderada pela Liga Jaraguaense de Futebol.

Na foto, a esquerda, o presidente do Estrela Azul, Noeli de Araújo, ao lado do presidente da LDF, Gustavo Gatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?