Cinquentão começa no próximo domingo com 4 equipes na disputa

Copão terá terceira rodada próximo domingo. Acaraí lidera a competição
12 de março de 2020
Resultados do Copão e do Cinquentão do último final de semana
20 de março de 2020
Copão terá terceira rodada próximo domingo. Acaraí lidera a competição
12 de março de 2020
Resultados do Copão e do Cinquentão do último final de semana
20 de março de 2020

A segunda competição do ano organizada pela LDF em 2020 terá 4 times na disputa e começa com dois jogos no próximo domingo.

O Cinquentão está de volta. O campeonato master da Liga Desportiva Francisquense terá seu início neste domingo, 15, com um jogo disputado em São Francisco do Sul e outro em Barra do Sul. As duas partidas começam às 09h15.

Na primeira partida se enfrentam Amigos do Má e Paulistinha, no Estádio Municipal de Balneário Barra do Sul. O árbitro do jogo será Clebeo José Corrêa, auxiliado por Rogério Humberto Cardoso e Altair da Silva. O delegado da partida será João Willians Zigoski de Souza.

Já o segundo jogo será entre Marechal e Amigos do Tana, na AMOEF/Estádio do Marechal no Forte, em São Francisco do Sul e terá no trio de arbitragem Carlos Celso de Oliveira, Enoar Prestes de Medeiros e Cleber Santos. O delegado da partida será Gustavo Campos Gatti de Oliveira.

O Cinquentão 2020 será disputado com todas as equipes se enfrentando em turno e returno. Após as 6 rodadas os dois melhores classificados fazem a final em dois jogos.

Árbitro vai apitar em “casa”

Clebeo José Corrêa é natural de Barra do Sul e vai apitar em casa nesta primeira rodada do Cinquentão. Recebendo diversas oportunidades da LDF desde 2019 o árbitro irá mostrar serviço na sua cidade.

Recentemente Clebeo ingressou no quadro da Federação Catarinense de Futebol. “Termos um árbitro federado participando das nossas competições é motivo de orgulho para a LDF. Queremos que Clebeo se sinta em casa na nossa liga, não só em Barra do Sul e que sirva de inspiração para outros que queiram trilhar este caminho”, afirmou Gustavo Gatti, presidente da LDF.

Sobre o Coronavírus

A Diretoria da LDF manteve a rodada do dia 15 e irá reavaliar o quadro na próxima semana. “Vamos esperar a próxima semana para seguirmos em frente após as avaliações sobre o Coronavírus”, comentou o presidente Gustavo Gatti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *