Copão terá terceira rodada próximo domingo. Acaraí lidera a competição

Domingo acontece a segunda rodada Copão LDF
6 de março de 2020
Cinquentão começa no próximo domingo com 4 equipes na disputa
12 de março de 2020
Domingo acontece a segunda rodada Copão LDF
6 de março de 2020
Cinquentão começa no próximo domingo com 4 equipes na disputa
12 de março de 2020

Equipes voltam a campo para disputa de duas partidas. Com duas vitórias em dois jogos o Acaraí lidera a competição.

No próximo domingo, 15, o Copão volta a ser disputado em São Francisco do Sul. Serão mais dois jogos pela terceira rodada da competição. O palco dos dois jogos volta a ser o campo do Corintians, no bairro Paulas, o Estádio Cândido Silva.

Às 13h30 entram em campo Paulistinha contra o Estrela Azul. As equipes ainda não venceram na competição e vão para o jogo em busca da primeira vitória. O árbitro será Marcos Aurélio Suzena, auxiliado por Najda T. Ferreira dos Santos e Carlos José Francisco. Stephany Bonelli será a delegada da partida.

A segunda partida, às 15h30, será entre Movimentadores e Amigos do Gustavo. Os dois times chegam para a partida em condições diferentes. Os Movimentadores, goleados na última rodada, vão em busca da primeira vitória. Do outro lado, os Amigos do Gustavo, que estrearam com vitória, querem ganhar mais três pontos e garantir uma boa colocação na tabela. O árbitro do jogo será Enoar Prestes de Medeiros, auxiliado por Rogério Humberto Cardoso e Altair da Silva. O delegado do jogo será João Willians Zigoski de Souza.

Após duas rodadas o Acaraí lidera o Copão, depois de duas vitórias. Nesta rodada a equipe não joga e aguarda o resultado dos adversários para a sequência da competição.

Resultados da segunda rodada

Na segunda rodada, dia 8, se enfrentaram Movimentadores e Acaraí no primeiro jogo e Amigos do Gustavo contra Estrela Azul no segundo.

A equipe do Acaraí ganhou de 4 a 1, com gols de Xica (2), Maikon e Kikinho. O gol dos Movimentadores foi anotado por Kokinha. Na segunda partida os Amigos do Gustavo venceram o Estrela Azul por 2 a 0 com dois gols de Marsel.

Sobre o Coronavírus

A Diretoria da LDF manteve a rodada do dia 15 e irá reavaliar o quadro na próxima semana. “Vamos esperar a próxima semana para seguirmos em frente após as avaliações sobre o Coronavírus”, comentou o presidente Gustavo Gatti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *