Copão definiu os semifinalistas

Dois jogos movimentaram o Cinquentão
14 de outubro de 2020
Parabéns, FCF!
13 de abril de 2021
Dois jogos movimentaram o Cinquentão
14 de outubro de 2020
Parabéns, FCF!
13 de abril de 2021

No domingo (11) dois jogos fecharam a última rodada da primeira fase do Copão LDF 2020 e definiram os semifinalistas da competição.

Em partida disputada no Campo da S. R. Enseada (Enseada) o Estrela Azul venceu o Acaraí por 2 a 0, com gols de Alex Wendel e Marquinhos de pênalti. No Cândido Silva (Paulas), jogaram Paulistinha e Amigos do Gustavo, com vitório do Amigos do Gustavo por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Michael (2) e João Nascimento. O Paulistinha descontou com Josias. Com a derrota a equipe do Paulistinha deu adeus a competição com quatro jogos e apenas três pontos marcados.

Com os resultados de ontem os confrontos das semifinais ficaram definidos, que serão disputados em jogos únicos. No dia 18 (domingo), às 15 horas, ainda sem local definido, a equipe dos Amigos do Gustavo enfrenta o Estrela Azul. No mesmo horário, no Estádio da Ribeira, o Acaraí recebe o Movimentadores.

As equipes de Amigos do Gustavo, com João Nascimento, e do Movimentadores, com Coquinha, têm os artilheiros do Copão com três gols cada um.

📷 Maninho Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *