Dois jogos movimentaram o Cinquentão

Comunicado Oficial
20 de março de 2020
Copão definiu os semifinalistas
14 de outubro de 2020

A competição dos masters de São Francisco do Sul, o Cinquentão, teve dois jogos válidos neste feriadão. No sábado (10), fechando a segunda rodada, no Cândido Silva (Paulas), o Paulistinha recebeu o Marechal e perdeu por 3 a 1, com três gols de Zeca para os visitantes e gol solitário de Ismael para o Paulistinha.

Na segunda-feira (12), também no Cândido Silva, abrindo a tericeira rodada, o Paulistinha voltou a campo, e venceu por 4 a 1 a equipe dos Amigos do Tana, que cedeu muitos espaços e não aproveitou as chances criadas. Destaque para os gols de Marcelinho (Paulistinha) que assumiu a artilharia da competição. O gol do Amigos do Tana foi marcado por Júnior.

Após três derrotas o Amigos do Tana ocupa a última posição na tabela de classificação. Do outro lado, o Paulistinha conquistou sua primeira vitória, chegando a quatro pontos ganhos, mas ainda permanece na terceira colocação. A outra partida da rodada, Marechal contra Amigos do Má, ainda não tem data definida. Segundo o presidente da LDF, Gustavo Gatti, “será remarcada em breve”.

O Cinquentão é disputado em turno e returno e os dois melhores colocados fazem o jogo final.

📷 @lcvfotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *