Dois jogos movimentaram o Cinquentão

Comunicado Oficial
20 de março de 2020
Copão definiu os semifinalistas
14 de outubro de 2020
Comunicado Oficial
20 de março de 2020
Copão definiu os semifinalistas
14 de outubro de 2020

A competição dos masters de São Francisco do Sul, o Cinquentão, teve dois jogos válidos neste feriadão. No sábado (10), fechando a segunda rodada, no Cândido Silva (Paulas), o Paulistinha recebeu o Marechal e perdeu por 3 a 1, com três gols de Zeca para os visitantes e gol solitário de Ismael para o Paulistinha.

Na segunda-feira (12), também no Cândido Silva, abrindo a tericeira rodada, o Paulistinha voltou a campo, e venceu por 4 a 1 a equipe dos Amigos do Tana, que cedeu muitos espaços e não aproveitou as chances criadas. Destaque para os gols de Marcelinho (Paulistinha) que assumiu a artilharia da competição. O gol do Amigos do Tana foi marcado por Júnior.

Após três derrotas o Amigos do Tana ocupa a última posição na tabela de classificação. Do outro lado, o Paulistinha conquistou sua primeira vitória, chegando a quatro pontos ganhos, mas ainda permanece na terceira colocação. A outra partida da rodada, Marechal contra Amigos do Má, ainda não tem data definida. Segundo o presidente da LDF, Gustavo Gatti, “será remarcada em breve”.

O Cinquentão é disputado em turno e returno e os dois melhores colocados fazem o jogo final.

📷 @lcvfotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *