ARBITRAGEM DA LDF EM DESTAQUE

REPRESENTANTES DA LDF ESTARÃO EM CAMPO NO INTERLIGAS VALE E NORTE 2022
27 de março de 2022
FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NOS CAMPEONATOS DA LDF E NO INTERLIGAS VALE E NORTE 2022
28 de março de 2022

O ano de 2022 tem sido de orgulho para os árbitros da LDF, já tivemos um 2021 com muitas oportunidades todas muito bem aproveitadas, e agora não foi diferente.

Destaque para o árbitro Marcelo Martins e para a assistente Fabi Fabí Colla da Silva, ambos foram escalados pelo Departamento de Arbitragem da FCF para jogos na Copa Interligas Vale e Norte 2022 e tiveram atuações dignas de elogios.

Marcelo Martins (amarelo) foi o árbitro da grande final da 1ª Divisão de 2021 entre Alagoas e Estrela Azul – Foto: DK Fotografia Esportiva

Além das escalas pela FCF, a assistente Fabíola participou dos jogos amistosos de inauguração do Estádio Djalma José da Conceição, em Araquari. Inclusive foi assistente no Jogo das Estrelas onde tinham várias pessoas de destaque nacional no esporte e na mídia.

Fabíola Colla da Silva (centro) participou do Jogo das Estrelas em Araquari – Foto: Sena – Araquariense Esportes

Os trabalhos continuam, hoje a LDF conta com três árbitros e uma assistente, e até o fim do curso de 2022 da ECAGN/Sinafesc podemos ter mais dois assistentes.

A LDF vem firme e forte trabalhando não só em prol das competições e sim pela qualificação da nossa arbitragem que independente do dia a dia do futebol Francisquense vem fazendo o seu melhor.

“Motivo de orgulho, não imaginava que chegaríamos tão longe, estou gostando dessa brincadeira seria e queremos sempre mais, cada dia é um sonho realizado”. Afirma o Presidente Gustavo Gatti.

A LDF agradece a Federação Catarinense de Futebol especialmente ao Diretor de Árbitros Marco Antônio Martins e sua equipe que vem valorizando o nosso trabalho, e também ao SINAFESC que é um sindicato dedicado e busca sempre o melhor para a nossa arbitragem.

#ApoieoFutebolFrancisquense #LDF #FCF #Arbitragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.