FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NOS CAMPEONATOS DA LDF E NO INTERLIGAS VALE E NORTE 2022

ARBITRAGEM DA LDF EM DESTAQUE
28 de março de 2022
PRESIDENTE DA LDF PRESENTE NA FCF PARA COMPROMISSOS JUNTO A ENTIDADE
28 de março de 2022

Seis jogos movimentaram os dois campeonatos da LDF e as equipes que representam o Interligas Vale e Norte 2022.

Na abertura do Cinquentão 2022, no Estádio Municipal Djalma José da Conceição (foto) em Araquari/SC, o Boca Junior recebeu o Paulistinha e perdeu por 2 a 1. O segundo jogo entre Amigos do Tana e Volta Redonda foi remarcado, sendo o mando de campo invertido em favor ao Volta Redonda podendo utilizar o Estádio Batistão que tem iluminação.

Na abertura do Veterano 35 2022, o Japa Lanches recebeu o Metanoia e perdeu por 4 a 0. Na Ribeira, o Acaraí Ribeira venceu o Só Feras por 1 a 0, e na Associação de Moradores do Iperoba o Iperoba perdeu para o Atlético Barrasulense por 4 a 3.

No Interligas Vale e Norte, os dois representantes da LDF tiveram resultados negativos. Em Joinville, o Atlântico perdeu para a SERCOS por 3 a 2, e em São Francisco do Sul o Estrela Azul perdeu para o Pirabeiraba por 2 a 1. Ambas as equipes precisam vencer para tentarem classificação para as quartas de final na próxima e última rodada.

#ApoieoFutebolFrancisquense #ApoieoFutebolBarrasulense #LDF #FCF #Amador #Cinquentão2022 #Veterano352022 #InterligasValeeNorte2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.