CINCO JOGOS MOVIMENTARAM OS CAMPEONATOS DA LDF NESTE DOMINGO

TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM OS CAMPEONATOS DA LDF NESTE DOMINGO
1 de maio de 2022
PRESIDENTE E ÁRBITROS DA LDF SÃO ESCALADOS PELA FCF
18 de maio de 2022

No último domingo (15), cinco jogos movimentaram os campeonatos da LDF em São Francisco do Sul.

Pelo Campeonato Cinquentão, dois jogos movimentaram a 5ª rodada fechando o primeiro turno. No Estádio Cândido Silva, em São Francisco do Sul/SC, o Paulistinha recebeu os Amigos do Tana e venceu por 4 a 2. No Estádio Batistão, em Araquari/SC, o Volta Redonda recebeu o Ypiranga e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

A sexta rodada e abertura do returno será no próximo domingo com rodada dupla no Estádio Cândido Silva, em São Francisco do Sul. As 08:30 o Paulistinha receberá o Boca Júnior e as 10:15 os Amigos do Tana receberão o Volta Redonda.

Pelo Campeonato Veterano 35, no Estádio da Ribeira, O Acaraí Ribeira recebeu o Iperoba e venceu por 4 a 0. No Estádio Paulo Douat, o Japa Lanches recebeu o Atlético Barrasulense e foram superados por 3 a 0 pelos visitantes. No Estádio Aníbal Cunha, o Metanoia recebeu o Só Feras e venceu pelo placar de 3 a 0. Com os resultados, Atlético Barrasulense em primeiro e na sequência Metanoia e Acaraí Ribeira já estão classificados. Iperoba, Japa Lanches e Só Feras irão disputar a última vaga na última rodada.

A quinta e última rodada da primeira fase terão mais três jogos. No Estádio da Ribeira, o Acaraí Ribeira receberá o Japa Lanches, no Estádio Manoel João Pereira, em Balneário Barra do Sul/SC, o Atlético Barrasulense receberá o Metanoia, e no Estádio Aníbal Cunha, o Só Feras receberá o Iperoba.

#LDF #ApoieoFutebolFrancisquense #Veterano35 #Cinquentão #Competições2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.